segunda-feira, 31 de julho de 2017

Arraial do Jockey Club de São Paulo



Olá meus amores do blog mais fofo!!! tudo bem com vcs? Como vocês já devem estar super antenados o mês de Junho é um dos  meses mais alegre do ano! E vocês sabem por que? 
Porque é o mês de festas juninas !!! Muita dança, muito look caipira...onde todos viram crianças...rrss
Porém, junho já passou, mas como brasileiro adora uma festinha dos seus costumes territoriais ... as festas juninas são sempre estendidas para julho também ! Por ser mês de férias da crianças, dos jovens estudantes, e dos papais e mamães de plantão... 
Eu gostaria de compartilhar essa festa super showww que aconteceu no famoso Jockey Club de São Paulo...






O meu look foi o vestidinho vermelho, porque me lembra muito esses momentos festivos, e o cabelo preso de lado, tipo "maria chiquinha"....



Muitas flores coloridas e balões ...






O Jockey Club de São Paulo é um espaço glamouroso, aconchegante e lindo ...vale muito à pena quem não conheceu fazer uma visitinha. Eles sempre possuem vários eventos ...
Aiaiaia , festa Junina sem rezar para o Santo Antonio não vale né moçada?! rss....
Com  a presença da banda de forró Falamansa...seguimos a curtição da noite...ainda quero beber o quentão que me espera....rs

Beijinhosssss......



Nenhum comentário:

Postar um comentário