sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Louis Vuitton& Marc Jacobs

Pessoal , sempre falo muito no meu blog da super marca Louis Vuitton e do talento incrível de Marc Jacobs , pois é meninas ....é a notícia do momento no mundo da moda e sinceramente por um lado fico chateada e por outro lado sinto me feliz ! Vamos explicar: a Louis Vuitton é o grande ícone em luxo , maravilhosos designers, cortes e modelos de bolsas ....resumindo eu como metade da nação feminina no mundo amamos ! E quem fez parte de todo esse sonho , dessas criações incríveis? Ele próprio , o Marc Jacobs , que trabalhou à 16 anos em função desses " diamantes" de bolsas , então explica minha grande tristeza , quem reinará no lugar para ser um grande estilista como foi o grande Marc ? Tomará que a Louis Vuitton continue sendo fantástica .
MInha alegria é ver esse grande ícone fashionista poder dar mais espaço à sua própria marca e ter mais tempo de se dedicar à ela com grande estilo , para termos peças de roupas e bolsas maravilhosas como só ele sabe fazer !Afinal quem levando a antiga marca de baús em luxo foi ele , com as vendas sendo alcançadas em torno de 7 bolhões de euros ....mas Jacobs tem agora 50 anos e tem muito oque mostrar para nós desse seu inigualável dom de criação !
Hoje meu blog é total homenagiado à Marc Jacobs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário