terça-feira, 17 de março de 2015

La dolce vida...


A doçura do Blog da Gigi está à solta ...

Hoje eu estou muito doce
 pessoal ,rrss... e nesse clima açucarado eu trouxe umas delícias para vocês !

Essa magnífica panificadora , faz os melhores doces da região de Santo André , gente mas eu até diria que é um dos melhores lugares para concorrer com São Paulo . São super  bem feitinhos , e decorados ...
Eles têm mousses de chocolates belgas ou morangos , pudins caprichados , Torrinhas ...e muito mais . É muito fácil perder a cabeça.. Humm...












Os meus preferidos são essas tortinhas de mirtilo  ou framboesas , que para quem gosta de saborear , fica difícil de encontrar pois não é qualquer doçaria que faz , eles ainda servem nesses pratinhos dourados , super chique .Outro doce surpreendente são as tortinhas de damascos e de nozes com caramelo....são de derreter qualquer um!!!
A Panificadora Portugal é assim pessoal , uma delícia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário