quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Incrível beleza aos 40 anos !






A atriz e cantora Thalia sempre arrasa por onde passa, e aos 42 anos está mais radiante do que nunca.

Como faz para se manter tão bela? Saiba agora os seus segredinhos de beleza.

Pele: Recentemente, a artista mexicana publicou em seu Instagram uma foto com o principal ingrediente de sua rotina de beleza: azeite de coco. Um delicioso presente da natureza que faz milagres. Um dos principais benefícios é o seu maravilhoso poder hidratante.

Make up: Thalia é super cuidadosa e só usa pincéis de maquiagem bem limpos. Segundo contou, há algum tempo, um maquiador utilizou pincéis sujos e isso lhe ocasionou muita acne. Além disso, evita usar maquiagem pesada.

Dietas: Embora não siga uma dieta restrita, procura comer com moderação e de forma saudável. Porém, no fim de semana, sempre come os seus doces favoritos.

Cabelo: Thalia revela um segredo para cuidar das madeixas no verão. Antes de entrar no mar ou na piscina, molha o cabelo e aplica uma máscara hidratante, prende e deixa que o calor do sol faça a máscara agir. Assim, quando entra na água o cabelo não absorve o cloro ou o sal, e não danifica tanto os fios.

Big Secret: Para a artista, o mais importante é estar com os amigos e procura fazer sempre. Isso permite encarar a vida com bom humor e alegria, o que deixa toda mulher mais bonita.
Fonte : GLITZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário