quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Os looks tops!!!

Meninas , a MIXED está com a coleção nova de verão , como vocês já devem ter visto por aí....
Eu escolhi para vocês os meus looks tops da marca ....tem pra todos os gostos :






Esse look nos tons de amarelo , vejam que o amarelo é bem discreto é dá até pra loiras usarem ...meu preferido é esse com a saia , linda  demias e super delicada !




Um look preto para que não gosta de fugir do clássico . Essa estampa está com tudo , vocês também escontram ela em várias outras peças como legging , está um luxo só , eu já tenho a minha....
Por fim um look " clean" , para as meninas que adoram combinar cores claras , essa calça jeans de poás , vocês encontram também na Zara , adoro esse tons de azul claro na cor de jeans , fica super suave e delicada ....Agora vocês estão prontas para arrasarem ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário